Grande Curitiba

Espetáculo “Vário” chega a Colombo convidando pessoas a entrar na dança

19 de setembro de 2022 às 15:37
(Foto: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Depois de envolver o público de várias cidades do Paraná, o espetáculo interativo de dança-música “Vário” chega a Colombo com apresentações e oficinas, permitindo que o público entre na roda com a bailarina e os músicos. Quem quiser viver essa experiência tem hora marcada no Centro de Artes e Esportes Unificados – CEU das Artes, no dia 22 de setembro às 10h30 e 14h e a oficina de dança e música às 15h, com entrada franca.

A montagem propõe aproximar a arte contemporânea de adultos e crianças ao promover uma verdadeira brincadeira em cena com a participação de uma bailarina, dois músicos e a ajuda de dispositivos que, utilizados pela plateia, criam os sons do espetáculo e os estímulos para os artistas.

“O espetáculo ‘Vário’ é sobre criar convívio, ampliar sentidos e multiplicar corpos. Propõe uma realidade sensível de colaboração, de corpos que se movimentam em rede. É uma estratégia movente de permanência nos espaços”, ressalta a bailarina Lívia. Ela é graduada em Dança pela Universidade Estadual do Paraná.

Serviço

Dia 22 de setembro
CEU – Centro de Artes e Esportes Unificados na Rua Manoel Vicente Machado, 40 – Jardim Eucaliptos – Colombo.
Apresentações: 10h30 e 14h e oficina dança-música: 15h
Fone – (41)3666- 8970