Grande Curitiba

Prefeitura de Colombo anuncia novos cursos gratuitos em parceria com o SENAI

26 de setembro de 2022 às 11:22
(Foto: Daiana Nodari)

COM ASSESSORIAS – A melhoria da empregabilidade dos trabalhadores colombenses na busca de vagas no mercado de trabalho tem sido uma constante na gestão municipal. Neste sentido, a Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho firmou mais uma parceria de sucesso com SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial.

Mais uma vez, o SENAI trás ao município a Unidade Móvel do Conhecimento para oferecer cursos de Panificação e Elaboração de Salgados com toda a infraestrutura e a qualidade SENAI.

Panificação

Durante o curso, os alunos aprendem a planejar e fabricar a produção de diversos pães, salgados e bolachas com as normas e procedimentos técnicos de qualidade, segurança alimentar e segurança no trabalho.

A primeira turma está em andamento no estacionamento do Hiper Condor Colombo e no dia 29 inicia a próxima turma. São 10 (dez) dias de aulas de segunda a sexta, com turmas pela manhã das 08h às 12h e turma a tarde das 13h às 17h. Faça sua pré-inscrição pelo link.

Auxiliar de Mecânica Industrial

Disponível na sede do SENAI Colombo o curso de Auxiliar de Mecânica Industrial com aulas presenciais na unidade Senai – Colombo, já estão com matrículas abertas. A sede está localizada na Rua João Batista Stocco – 256 no Bairro Santa Terezinha.

Assistente Administrativo

Outro curso disponível é o de Assistente Administrativo com aulas On-line e 100% ao vivo. As turmas iniciam no dia 24 de Outubro no período da tarde das 13h30h as 17h30 de segunda a sexta com carga horária de 160 horas. As matrículas podem ser feitas, acessando o link https://forms.office.com/r/NyiBqeUmqz. As vagas são limitadas e só serão efetivadas após contato telefônico.