Grande Curitiba

Ex-namorado de jovem morta em Ponta Grossa é suspeito do crime, diz família

Segundo a mãe da vítima, o ex-namorado não aceitava o fim do relacionamento
28 de setembro de 2022 às 14:28
(Foto: reprodução / redes sociais)

Uma jovem de 22 anos, foi encontrada morta na manhã da última terça-feira (27) no bairro Uvaranas, em Ponta Grossa. De acordo com a Polícia Civil, a vítima é moradora de Colombo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC) e foi identificada como Gabrielle da Cruz Crozeta, de 22 anos.

O corpo da vítima foi encontrado em um matagal por um morador da região. A vítima apresentava ferimentos de arma de fogo. Segundo a polícia, o corpo estava em avançado estado de decomposição. Conforme as investigações, ela estava desaparecida há mais de uma semana.

Emanuelle da Cruz, irmã da vítima, contou que descobriu sobre a morte de Gabrielle por meio de uma publicação no Facebook.

Para a família, a jovem alegou que estaria indo para Ponta Grossa para realizar um tratamento odontológico. A mãe e a irmã da vítima acreditam que se trata de um crime de feminicídio e suspeitam do ex-namorado de Gabrielle, que mora em Ponta Grossa. A polícia não divulgou informações sobre as investigações e até o momento não apresentou nenhum suspeito do crime.

“Fazia um mês que eles estavam separados. A última pessoa que teve contato com ela lá foi ele. Ele ligou pra ela perguntando se ela iria para lá, então ele já sabia que ela tava indo pra lá. E ela não tinha nenhuma inimizade lá em Ponta Grossa que fosse capaz de fazer um ato desse ai de matar ela”, afirmou Gisielli da Cruz, mãe de Gabriele.

Segundo a mãe, o rapaz não aceitava o fim do relacionamento e acredita que isso pode ter sido a motivação do crime.

“Abracem seus filhos, aproveitem o momento”, desabafou a mãe da vítima.

A Polícia Civil continua investigando o caso.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI