Grande Curitiba

Futsal Feminino de Colombo conquista excelentes resultados na última semana.

3 de outubro de 2022 às 15:23
(Foto: Divulgação/PMC)

COM ASSESSORIAS – A equipe do Colombo/CEP Futsal Feminino – Adulta, conquistou pela primeira vez a vaga para a semifinal do Campeonato Paranaense Adulto, ao vencer a forte equipe de São Miguel do Iguaçu, pelo placar de 3 a 2.

Como já havia vencido a primeira partida, nossa equipe sai com 100% de aproveitamento está entre as 04 melhores da competição!

Foi um resultado muito comemorado já que categoria Adulta, a equipe é uma das mais jovens da competição, com meninas com idade entre 17 e 20 anos. Todas formadas nas categorias de base em Colombo, e sem nenhuma contratação.

Giovana, Thaissa e Vithoria marcaram os gols da equipe na partida.

Na semi-final nossas meninas enfrentarão a forte equipe de Apucarana, na luta por uma vaga na grande final!

Na categoria Sub 17, as meninas de Colombo garantiram a vaga para as finais do Campeonato Paranaense da categoria que será em Novembro.

Em Campo Mourão, nossa equipe venceu equipe da casa pelo placar de 13 a 1, e em Londrina, empataram em 3 x 3, resultado que garantiu a classificação para as finais.

Agora, já são 3 categorias nas finais do Campeonato Paranaense, Adulto, Sub 17 e Sub 15. A categoria Sub 20, Sub 13 e Sub 11 ainda irão disputar no próximo mês a classificação para as finais.