Grande Curitiba

Homem sequestra ex e arremessa filho de 4 anos pela janela para tentar fugir da polícia no PR

A mulher estava comemorando o ano novo no Litoral com a filha, no dia 31 de dezembro, quando foi surpreendida pelo ex, que as obrigou a entrar no carro
5 de janeiro de 2023 às 16:43
(Foto: Ilustração/ Pixabay)

Um homem suspeito de sequestrar a ex-companheira e a filha dela, uma criança de apenas 8 anos, foi preso em flagrante nesta quinta-feira (5), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo a Polícia Civil, o homem sequestrou as vítimas no dia 31 de dezembro de 2022, em Matinhos, no Litoral do Paraná. No momento da prisão, o homem tentou fugir e arremessou o filho, de 4 anos, pela janela.

De acordo com a polícia, a mulher, de 40 anos, e a filha, estavam no Litoral para comemorar a virada de ano, quando foram surpreendidas pelo homem, de 31 anos. Ele teria ameaçado a ex-companheira e a criança e as obrigou a entrar no carro, sem destino certo.

O delegado da PCPR Cristiano Quintas contou que as diligências iniciaram de imediato. “Após o conhecimento do fato, iniciamos rapidamente as diligências para encontrar a mulher e a criança. No momento do encontro, ela estava em estado de choque e confirmou que estava sendo mantida em cárcere privado”, finalizou.

Conforme apurado, o homem ainda tinha um mandado de prisão em aberto pelo mesmo tipo crime. Durante a abordagem, o suspeito ainda tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais. Na tentativa, ele arremessou o filho, de 4 anos, pela janela. A criança teve lesões na cabeça, o Conselho Tutelar será acionado.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI