Grande Curitiba

Assembleia Pública de Cultura acontece no próximo dia 08 no CEU das Artes de Colombo

O encontro irá definir o Plano Municipal de Cultura e eleger os representantes e suplentes do Conselho de Cultura (CMCC)
20 de março de 2025 às 11:04

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Igualdade Racial, convida a classe artística e os segmentos da cultura colombense para participar da Assembleia Pública que irá definir o plano municipal de cultura.

A reunião acontece no dia 08 de abril, a partir das 19h, no auditório do CEU das Artes, localizado na Rua Manoel Vicente Machado, n° 40 – Maracanã. As inscrições podem ser feitas pelo link: https://forms.gle/fNZgwNC2pgVmhuAe6

Além da definição do plano, a assembleia também contará com a eleição dos representantes para 06 segmentos do Conselho Municipal de Cultura de Colombo (CMCC), determinados pela Lei Ordinária 1285/2012 e pelo Decreto N° 11/2016.

Serão eleitos os representantes e suplentes da Sociedade Civil Organizada nos segmentos de:

– 1 Suplente de Artes cênicas (teatro, dança, circo, cinema, televisão, fotografia, vídeo);
– 1 Representante + 1 Suplente de Música;
– 1 Suplente de Literatura e Cartunismo;
– 1 Suplente de Artes Plásticas (grafite, filatelia, design, pintura, desenho, fotografia e artesanato);
– 1 Suplente de Patrimônio histórico cultural (patrimônio material, imaterial, folclore);
– 1 Suplente de Manifestação Cultural e Popular (capoeira, movimento afro, movimento jovem, LGBTQIAP+)

Para mais informações, entre em contato com a equipe responsável por meio do telefone: (41) 3656-8041.

Participe e contribua para a construção do futuro cultural de Colombo!

Confira a publicação na edição de 13 de Março de 2025 do Diário Oficial dos Municípios:

Publicação-completa
Publicação-Diário-Oficial-Município