Grande Curitiba

Grávida sofre aborto após farmácia em que trabalha ser assaltada no Paraná

Gestante estava grávida do primeiro filho e teria passado mal devido a violência do crime
16 de abril de 2025 às 09:44
(Foto: Reprodução/RICtv)

Uma grávida que trabalhava em uma farmácia de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, sofreu um aborto após ser assaltada no local de trabalho.

Segundo o repórter Tiago Silva da RICtv, a família da jovem relatou que a vítima passou mal devido a violência da ação do suspeito, chegou a receber atendimento médico, mas sofreu o aborto espontâneo.

Ainda foi relatado por familiares da jovem que ela estava grávida há dez semanas, que esse bebê seria o primeiro filho dela e que ela tinha o sonho de ser mãe.

A ação criminosa foi filmada por câmeras de segurança da farmácia e mostram o suspeito se dirigindo ao caixa com um produto. O homem então pede ajuda à funcionária, que sai do caixa e vai até um dos corredores do comércio.

Após ambos voltarem o caixa, o suspeito abre uma bolsa e ameaça a funcionária, que abre a caixa registradora e retira diversas notas de dinheiro, coloca em uma sacola e entrega ao homem.

Até o fechamento dessa matéria, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) não havia identificado o suspeito de cometer o assalto.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI