Grande Curitiba

Jovem acaba preso após vender carro para investir em tráfico de drogas, diz PM

Rapaz foi abordado e encontrado com maconha; na residência dele também foram localizadas pedras de crack
28 de junho de 2021 às 15:19
(Foto: Ricardo Cunha/ RIC Record TV)

Um jovem, de 21 anos, foi preso neste domingo (27) por suspeita de tráfico de drogas no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Durante uma abordagem da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), o rapaz foi encontrado em um carro com substância análoga a maconha. Na residência do suspeito também foram encontradas pedras de crack, uma arma e uma quantidade de dinheiro.

“Um rapaz se apresentou para equipe como dono do carro. Foi realizada uma revista dentro do veículo onde foi encontrada uma pequena quantidade de uma substância análoga a maconha”, contou o tenente Merege, da Polícia Militar.

Ainda segundo a polícia, o rapaz revelou que estava há pouco tempo no mundo do tráfico. Inclusive, recentemente vendeu um veículo que pouco utilizava para iniciar a comercialização.

“Ele informou que estava há pouco tempo nesta situação de tentar levantar dinheiro com tráfico, que teria vendido um carro para poder iniciar essa venda, mas pelo que foi levantado pela equipe aparentemente seria a mais tempo que o rapaz estava agindo na região”, revelou Merege.

O rapaz foi encaminhado a Central de Flagrantes onde acabou detido.

Fonte: Ricmais

https://ricmais.com.br/noticias/seguranca/jovem-acaba-preso-apos-vender-carro-para-investir-em-trafico-de-drogas-diz-pm/