Grande Curitiba

Cursos da semana abordam desenvolvimento humano e uso das cores

9 de julho de 2021 às 16:00
(Foto: Reprodução/internet)

COM ASSESSORIAS – Na semana que vem o Liceu de Ofícios Criativos, espaço da Prefeitura dedicado à capacitação de artesãos e criativos de Curitiba, oferece mais dois cursos que promovem o aprimoramento no atendimento e consequentemente um aumento nas vendas.

Na terça-feira (13/7), a especialista em desenvolvimento humano Bea Bragion (@beabragion_) vai apresentar o tema autocuidado e como ele pode acelerar os resultados da empresa. Durante a live, a especialista vai apresentar dicas para direcionar os esforços de forma a obter os resultados esperados. Clique aqui para se inscrever.

Na quinta-feira (15/7), é a vez da consultora de Imagem e Estilo e personal stylist Carla Zaidowicz (@carlazaidowicz) ensinar como criar inusitadas combinações de cores, valorizando e deixando os produtos mais atrativos. Ainda nos conteúdos a serem apresentados, quem participar da live vai aprender como usar o círculo cromático e combinações.

“Fazer combinação de cores não depende de dom natural, na verdade existe uma técnica e é isso que vou apresentar”, conclui Carla.

Quem depende da criatividade para produzir artesanato tende a lidar com esse desafio com maior frequência e o resultado pode variar bastante entre combinações nem sempre satisfatórias. Clique aqui para se inscrever.

Os dois cursos serão transmitidos às 15h no canal do Liceu de Ofícios Criativos no Youtube. Ainda que não seja obrigatório a inscrição prévia, o Instituto Municipal de Turismo aconselha a inscrição para que se possa ter dados do engajamento com os assuntos apresentados.