Grande Curitiba

Jovem curitibano morre após sofrer queda em cachoeira; veja homenagens

Rapaz estava com um grupo de amigos no litoral do Paraná quando sofreu a queda neste domingo (11); namorada compartilhou um vídeo emocionante “não consigo escrever a imensidão da minha dor”
12 de julho de 2021 às 10:27
(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Um jovem, de 27 anos, morreu neste domingo (11) após sofrer uma queda em uma cachoeira em Morretes, no litoral paranaense. Vagner Schmidt Alves, que era curitibano, estava no local com amigos e caiu de uma altura superior a 30 metros. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o rapaz não resistiu.

O acidente aconteceu durante a manhã, na cachoeira Saltos dos Macacos, que fica dentro do Parque Estadual Pico do Marumbi. O local é bastante frequentado aos finais de semana, pois inclui além de cachoeiras, trilhas e piscinas naturais.

Neste domingo, Vagner, que morava no bairro Pinheirinho em Curitiba, aproveitou o dia ensolarado para se divertir na cachoeira. Entretanto, logo de manhã, o rapaz sofreu a queda. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá.

Homenagens

Logo após a notícia do acidente, amigos e familiares postaram homenagens nas redes sociais. A namorada de Vagner postou um vídeo emocionante relembrando momentos ao lado do companheiro. Os dois estavam juntos há sete anos.

“Orra irmão não caiu a ficha que isso aconteceu com vc essa semana msm a gente trocou uma ideia da hora e hj receber essa notícia que você se foi isso não é justo, um cara cheio de objetivos e sonhos, um cara humilde, trabalhador que tinha o mundo inteiro pela frente ter q terminar desse jeito, não é justo”, escreveu um amigo

“A ficha vai demorar a cair, se é que um dia vamos nos conformar com isso, ontem nesse mesmo horário estávamos conversando, brincando e sorrindo, como sempre, quando estávamos juntos, e claro, falando sobre carros, você estava tão feliz com o Cheva novo haha e eu também estava muito feliz por você, essas nossas conversar vão fazer falta, assim como sua alegria, que era sua marca, contagiava todos ao seu redor, mas creio que está em um lugar muito melhor agora, nos braços de Deus, feliz e em paz, com aquele sorrisão no rosto. Vai deixar saudades irmão… ”, lembrou outro colega.

“Quero te agradecer de todas as risadas que demos sendo em rolê de bike, arrancada, cascaneia, no trabalho. Sempre deixava nosso dia mais feliz. Sempre com esse sorriso no rosto”, publicou outro amigo.

Fonte: Ricmais

https://ricmais.com.br/noticias/morre-cachoeira-morretes/