Grande Curitiba

Irmãs idosas morrem em incêndio causado por aquecedor; suspeita é de inalação de fumaça

A suspeita é de que as irmãs tenham falecido após a inalação de fumaça causada por um pequeno incêndio
26 de julho de 2021 às 14:48
(Foto: Tiago Silva/ RIC Record TV)

Duas idosas, de 84 e 79 anos, irmãs, foram encontradas mortas na manhã desta segunda-feira (26), dentro da casa onde moravam, na Rua Sérgio Pereira da Silva, no bairro Pilarzinho, em Curitiba. A suspeita é de que tenham falecido após a inalação de fumaça causada por um pequeno incêndio.

De acordo com as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio foi causado por um aquecedor elétrico. Hoje cedo, ao chegar para trabalhar, a cuidadora que passava o dia com as idosas percebeu que a casa estava repleta de fumaça. Ela pediu ajuda para trabalhadores que estavam em uma obra na frente, que entraram na residência e localizaram o corpo das irmãs.

No imóvel, carpes e parte do quarto de uma das idosas estavam queimados. A cuidadora ainda relatou que uma das mulheres usava muito o aquecedor para esquentar os pés. Os corpos das idosas devem ser encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Ricmais

https://ricmais.com.br/noticias/seguranca/irmas-idosas-morrem-em-incendio-causado-por-aquecedor-suspeita-e-de-inalacao-de-fumaca/