Grande Curitiba

BS Autocenter doa 515 cobertores para famílias em vulnerabilidade

4 de agosto de 2021 às 11:20
(Foto: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – A Fundação de Ação Social (FAS) recebeu 515 cobertores da BS Autocenter que serão entregues a famílias em situação de vulnerabilidade atendidas nos 39 Centros de Referência de Assistência Social (Cras) da cidade. Duzentos deles foram entregues nesta quarta-feira (4/7) e os demais no mês passado.

Todos os cobertores foram encaminhados ao Disque Solidariedade, serviço da fundação que faz recolhimento, seleção e distribuição de doações que chegam ao município.

O diretor presidente da BS Autocenter, Rovilson Dias, explica que a doação é resultado de uma campanha feita pela empresa desde 1º de julho. Para cada quatro pneus vendidos, o autocenter destinou um cobertor e cada cliente recebeu um certificado de participação na ação social.

“Esta é uma forma de incentivarmos os clientes a participar e ainda destacar a importância da solidariedade, principalmente nesta época em que tantas famílias estão passando por necessidades”, explicou Dias.

O presidente da FAS, Fabiano Vilaruel, e a coordenadora do Disque Solidariedade, Luciane Diehl, estiveram na filial da BS Autocenter para receber a doação, no dia 22 de julho.

“A Prefeitura de Curitiba e a FAS são muito gratas pela solidariedade de cidadãos e empresas como a BS Autocenter, principalmente neste período de pandemia quando muitas famílias passaram a precisar dos serviços da assistência social”, explica Vilaruel.

A empresa

Com mais de 20 anos no mercado, a BS Autocenter é uma rede de autocenter e atualmente conta com nove lojas, localizadas em Curitiba, Fazenda Rio Grande, na região metropolitana, e em Itajaí, em Santa Catarina.