Grande Curitiba

Câmara Municipal de Curitiba participa de congresso para fortalecimento dos legislativos municipais

Presidente Tico Kuzma participará da abertura do evento e diretora de Processo Legislativo, Izabela Marchiorato, dará palestra sobre o uso da tecnologia; Legislativo recebeu visita técnica de participantes
15 de setembro de 2021 às 16:13
(Foto: Rodrigo Fonseca/CMC)

COM ASSESSORIAS – A Câmara Municipal de Curitiba (CMC) participa ativamente do 9º Congresso de União e Fortalecimento da Vereança – Dinamismo e cooperação para o exercício do mandato 2021 a 2024, promovido pela Uvepar (União de Vereadores do Paraná), entre os dias 14 e 17 de setembro, em Curitiba.

Durante a sessão desta quarta-feira (15), o Legislativo Municipal recebeu o presidente da Uvepar, Frederico Freitag, o diretor jurídico da entidade, Paulo Sérgio Guedes, e 35 vereadores, de 16 municípios paranaenses, que se inscreveram nessa visita técnica. Eles acompanharam das galerias a sessão realizada no Palácio Rio Branco.

O presidente Tico Kuzma (Pros), que participará da solenidade de abertura do congresso nesta quarta, cumprimentou os visitantes, agradeceu o convite para o evento e explicou o funcionamento das sessões. “Sejam bem-vindos. Obrigado pela visita, pelo convite e esclareço que as sessões plenárias, nesse momento da pandemia, estão sendo realizadas de maneira híbrida, com parte dos vereadores presencialmente e outra parte em ambiente virtual”.