Grande Curitiba

Deputada Mabel Canto realiza evento em parceria com Garagem Mulher e ONG Amigos Curitiba

21 de setembro de 2021 às 15:46
(Foto: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – A deputada Mabel Canto (PSC) em parceria com a Associação Garagem Mulher e a ONG Amigos Curitiba realizou na última segunda-feira (20), em Curitiba, um evento direcionado às mulheres assistidas pela ONG, procedido de um jantar, para mais de 38 mulheres.

O evento contou com uma exposição de Mabel Canto a respeito da Lei do Parto Adequado e sobre igualdade menstrual, além de uma palestra realizada pela mentora de carreira e especialista em inteligência Emocional e Espiritual no Trabalho, Thais Correia. Além disso, a profissional ponta-grossense Lorraine Vieira, especialista em coloração pessoal e personal make-up, realizou uma maquiagem transformação em participantes.

A ONG Amigos Curitiba é uma instituição voltada às mães solteiras das favelas e famílias com criança na região metropolitana de Curitiba e atende cerca de 15 comunidades carentes como Campo Santana, Taquara, Terra Santa, Pontarola, Nova Ilha, Araucária, Rio Negro, Portelinha, México 70, Joanita, Caximba, Dona Cida, Campo Santana e Taquara.

Participaram do evento a deputada estadual Mabel Canto (PSC), a presidente, vice-presidente e a secretária da ONG Amigos Curitiba, Janaina Silva, Ediele Marçal e Sirlei Silva, Carina Zanier representando o Secretário de Estado da Justiça, Família e Trabalho do Paraná, Ney Leprevost e o representante do governo municipal, João Pereira.

O evento foi realizado no salão da Estância dos Sonhos e o jantar foi servido pelo Al Buffet. As filmagens do evento foram de responsabilidade do Anderson (UpFilms), o cerimonial ficou por conta da Vanessa (VIP BlessCerimonial) e a música pelo DJ Anderson.