Grande Curitiba

Hospital SUS de Curitiba mobiliza vereadores em busca de recursos

Parlamentares conheceram estrutura do Hospital Universitário Cajuru e importância dos investimentos, principalmente nas UTIs
24 de setembro de 2021 às 09:40

COM ASSESSORIAS – O Hospital Universitário Cajuru (HUC) recebeu, na manhã de quinta-feira (23), a visita de vereadores de Curitiba (PR). A primeira edição do “Café com Parlamentares”, que ocorreu no jardim interno do hospital, teve como objetivo apresentar a estrutura e os projetos que demandam apoio público para execução. Entre os assuntos em pauta, estava a aquisição de novos equipamentos para as Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) e para as unidades de internamento.

O diretor-geral do Hospital Universitário Cajuru, Juliano Gasparetto, destaca a importância de poder discutir projetos com representantes do Legislativo municipal. “Apresentar a nossa realidade, de hospital filantrópico e 100% SUS que busca contribuir com o poder público, é importante para mostrar a relevância de nossos serviços para a sociedade. O diálogo com os vereadores é fundamental para avançarmos ainda mais”, explica o médico.