Drive-thru do Passeio Público terá entrada única pela Rua Luiz Leão

COM ASSESSORIAS – As famílias que forem conferir o Caminho de Luz do Natal Condor no Passeio Público, circuito natalino de carro, a partir desta quinta-feira (25/11), devem chegar ao local pela Rua Luiz Leão.
A entrada pela Rua Luiz Leão, ao lado da Casa do Estudante Universitário do Paraná (CEU), será a única forma de acesso a quem for de carro até a atração do Passeio Público. A saída acontece no mesmo ponto.
Agentes de trânsito estarão presentes em todos os dias do drive-thru, organizando a faixa de trânsito à direita da Rua Luiz Leão de forma exclusiva a motoristas que se dirigirem ao Passeio Público. O efetivo de agentes e guardas municipais estará mobilizado para controlar a entrada, orientar os motoristas e garantir a fluidez no trânsito.
Agendamento prévio
Para ingresso no circuito, que é gratuito, é preciso fazer agendamento pelo site do Natal de Curitiba. As vagas disponíveis até 12 de dezembro já foram preenchidas, mas um terceiro lote de passeios será aberto na próxima sexta-feira (26/11) para o período restante.
A atração ocorre de terça a sexta-feira, em duas sessões (20h e 21h), até 30 de dezembro. Nos dias do passeio de carro, o local estará fechado para pedestres a partir das 19h.
Confira aqui detalhes do circuito e as outras atrações natalinas do Passeio Público.