Grande Curitiba

Família de morto em barbearia na CIC diz estar sofrendo ameaças nas redes socais

Os familiares acusam a namorada do suspeito, que está foragido, de fazer as ameaças em transmissões na internet;
24 de junho de 2022 às 15:06
(Foto: Reprodução/RIC)

A família do jovem Douglas Lima Pereira, de 19 anos, morto em uma barbearia na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), em fevereiro deste ano, acusa a namorada e amigos de Ian Vitor Saroba Leite, de 20 anos, principal suspeito do crime, de fazer ameaças pelas redes sociais. Ian é acusado de efetuar os tiros contra a vítima e teve foto divulgada pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) na quinta-feira (23).

O crime foi registrado em 24 de fevereiro. Douglas estava cortando o cabelo, quando duas pessoas entraram no local e efetuaram 10 tiros na direção da vítima. As investigações apontam que Ian teve ajuda de um adolescente para assassinar a vítima.

Conforme a polícia, Ian Vitor acusava a vítima de ter furtado R$ 100 dele. Segundo os familiares, desde que Douglas Lima morreu, eles estão sendo ameaçados de amigos do acusado, que está foragido. A família acusa também a namorada de dar abrigo para os envolvidos no crime e que as ameaças são feitas por transmissões na internet.

Uma jovem, que não quis ser identificada, disse que era alvo dos tiros, assim como Douglas. Ela espera que a justiça seja feita e que sabe quem são os mandantes desse assassinato.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI