Grande Curitiba

Corpo de jovem de 19 anos sequestrado é encontrado dentro de cava

Após a chegada da perícia e dos familiares, foi confirmado que se tratava do rapaz que havia sido sequestrado enquanto saia para procurar emprego
21 de setembro de 2022 às 09:27
(Foto: Diogo Cordeiro/ Redes sociais)

O corpo do jovem Leonardo Chaves Vidal, de 19 anos, foi encontrado em uma cava do bairro Palmital, em Araucária, na região metropolitana de Curitiba, na noite desta terça-feira (20). Após a chegada da perícia e dos familiares, foi confirmado que se tratava do rapaz que havia sido sequestrado no dia 13.

Um pescador local já havia encontrado o cadáver ali na região. O homem ligou para a Polícia Militar e disse ter visto um corpo na água. Mas quando a PM chegou, a pessoa que fez a ligação não estava mais lá.

De acordo com o repórter cinematográfico Diogo Cordeiro, da RICtv, os policiais ainda vasculharam a região. Mas como não sabiam o local exato, não encontraram nada e foram embora.

Tempo depois, os profissionais da imprensa foram até o local e se depararam com o corpo e acionaram a PM novamente. O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar a vítima de dentro da água.

Relembre o caso

Leonardo foi sequestrado enquanto estava em um ponto de ônibus, seguindo a Curitiba para procurar emprego, quando homens num carro pararam no ponto, pegaram o jovem e o arrastaram para dentro do carro.

A família deu queixa do sumiço e começou a fazer buscas em muitos lugares. Chegou a receber trotes telefônicos, com pedidos de resgates. Nervosa, a mãe de Leonardo disse que não conseguia dar entrevistas e até escreveu uma carta pedindo informações sobre o paradeiro do filho.

“Não me neguem o direito de vê-lo, nem que seja pela última vez”, escreveu a mãe.identifica A confirmação ainda depende de reconhecimento oficial e exames periciais, mas há indícios de que seja Leonardo Chaves Vidal, de 19 anos, que foi sequestrado no município na terça-feira (13) da semana passada.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI