Grande Curitiba

Pedreiro de 72 anos cai de altura de 3 metros em obra e bate a cabeça, em Curitiba

O trabalhador estava fazendo a caixaria de uma residência quando a estrutura em que estava se rompeu
28 de setembro de 2022 às 07:51
(Foto: Lucio André/ RICtv)

Um pedreiro, de 72 anos, ficou ferido após cair de uma altura de cerca de três metros enquanto trabalhava em uma obra na Rua Guglielmo Marconi, no Bairro Alto, em Curitiba, na tarde desta terça-feira (27). O trabalhador estava fazendo a caixaria de uma residência quando a estrutura em que estava se rompeu.

De acordo com o Sargento Ernesto, do Corpo de Bombeiros, o idoso bateu a cabeça na queda e teve um sangramento significativo. “Nós fomos acionados para dar um primeiro atendimento para esta vítima de queda de plano elevado, aproximadamente uns três metros de altura. Segundo informações aqui do pessoal no local, o pedreiro está executando uma obra aqui em uma das residências e veio a sofrer a queda. Rompeu a estrutura que ele estava em cima fazendo a caixaria da residência, ele veio a cair batendo a cabeça no chão”, explicou o bombeiro.

A vítima foi socorrida com ferimentos moderados e encaminhada ao Hospital Cajuru. “A gente colocou a vítima no interior da ambulância consciente, porém ela está bastante confusa, bastante repetitiva, isso aí a gente caracteriza que talvez ela tenha tido um traumatismo craniano, que pode ser moderado, leve ou um pouco mais grave, mas a gente tem que aguardar a evolução do quadro para saber qual vai ser a real situação desta vítima”, completou o bombeiro.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI