Grande Curitiba

Ex-companheiro de jovem morta em maçonaria de Curitiba se entrega à polícia

Ele se apresentou na delegacia de Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná
30 de novembro de 2022 às 17:14
(Foto: Redes Sociais)

O principal suspeito de matar a jovem Celine Pereira Antunes em uma loja maçônica, em Curitiba, se entregou na Delegacia de Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, na segunda-feira (28). Celine foi morta a facadas no último dia 25 de novembro.

O suspeito é ex-companheiro da jovem, que já tem passagens pela delegacia. Ele será transferido para a capital paranaense e será ouvido nos próximos dias. O detido é o pai do filho de Celine, de 2 anos.

De acordo com a investigação, a suspeita é que ela tenha acessado a maçonaria em uma tentativa de fugir do agressor. O homem foi flagrado no mercado, adquirindo a faca, às 8h56, e às 9h58 aparece tentando arrombar a porta da loja maçônica.

Mulher é encontrada morta em loja maçônica

Celine foi encontrada morta pela manhã, por uma colega que tinha chegado para trabalhar. A testemunha contou que viu vidros quebrados ao entrar no estabelecimento e a mulher caída, com muito sangue. De acordo com o delegado Thiago Teixeira, a mulher chegou à loja maçônica sozinha e, na sequência, um suspeito entrou no local, quebrando a porta. O delegado também confirmou que a vítima foi assassinada com golpes de faca.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI