Grande Curitiba

Van com equipamentos do cantor Harry Styles é roubada às vésperas de show em Curitiba

Motorista relatou que foi abordado por indivíduos armados na BR-116, quando chegava na capital paranaense; show ocorre neste sábado (10)
9 de dezembro de 2022 às 09:48
(Foto: Reprodução/ Instagram)

Uma Van, carregada com equipamentos do cantor Harry Styles, que se apresenta neste sábado (10), em Curitiba, foi roubada na BR-116, na madrugada desta sexta-feira (9). O crime aconteceu em Campina Grande do Sul, na região metropolitana da capital, por volta de 1h30.

O motorista da Van revelou que foi rendido por três indivíduos armados, que estavam em um veículo Volkswagen Gol. Assustado com a ação dos criminosos, a vítima acionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF), entretanto, foi atendido pela Polícia Militar do Paraná (PMPR).

O homem repassou características do veículo roubado aos policiais, porém, o veículo ainda não foi localizado. O motorista foi orientado a comparecer a uma sede da Polícia Civil do Paraná (PCPR), para registrar Boletim de Ocorrência.

Não foram informados quais equipamentos estavam dentro da Van, porém, o condutor confirmou que eram materiais que seriam utilizados no show de Harry Styles neste sábado (10). A apresentação está marcada para às 21h, na Pedreira Paulo Leminski e fãs já fazem filas no local há mais de um mês.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI