Grande Curitiba

Marido bêbado atira em esposa grávida e no enteado, no Paraná

Homem fugiu antes da chegada da polícia; vítimas foram encaminhadas para atendimento em hospitais
6 de janeiro de 2023 às 09:41
(Foto; Marcelo Borges/ RICtv)

Um homem embriagado causou uma grande confusão na noite desta quinta-feira (5), no bairro Campo do Santana, em Curitiba. Bastante alterado, o suspeito chegou na casa onde mora com a família e efetuou disparos de arma de fogo. Após entrar na residência o homem foi para cima da esposa que está grávida de seis meses.

Enquanto a mulher era agredida, um filho dela, de 20 anos, ficou revoltado e entrou no meio da briga. O bêbado efetuou novos disparos e fugiu.

A mulher grávida foi atingida por um disparo na região do rosto, além de sofrer agressões do companheiro. A vítima, que está grávida de seis meses, precisou de atendimento e foi encaminhada ao Hospital Universitário Evangélico Mackenzie.

O rapaz também sofreu ferimentos e foi levado ao Hospital do Cajuru, consciente.

“Deu um tiro, deu uma pausa, até achei que era foguete. Daí começou de novo, uns 3 ou 4, eu ouvi bem uns 10 tiros […] Eu achava que era nas casas mais pra frente, porque aqui nunca tem briga”, comentou uma vizinha.

Dentro da casa estavam os outros filhos da mulher grávida e a mãe dela. Eles não tiveram ferimentos, mas ficaram bastante assustados com a ocorrência. O suspeito não foi localizado após o crime, porém, a polícia recebeu a identificação dele e características do veículo. O casal está junto há 8 anos.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI