Grande Curitiba

Carro é roubado à mão armada em test-drive e irmãos “do crime” são detidos

As imagens de câmeras de segurança da loja foram divulgadas e denúncias levaram a polícia até a mulher, que trabalhava em um posto de combustíveis
26 de janeiro de 2023 às 15:24
(Foto: Reprodução/ RICtv)

Uma mulher, de 30 anos, foi identificada como suspeita de roubar um carro, avaliado em R$ 60 mil, durante o test-drive em uma loja de revenda de veículos no bairro Capão da Imbuia, em Curitiba. O irmão dela, de 40 anos, teria envolvimento no crime e foi preso em flagrante por receptação, após a polícia localizar o automóvel roubado em Campo Magro, na Região Metropolitana, em posse dele.

O roubo foi registrado na segunda-feira (23), durante a tarde. A mulher foi até a loja e pediu para fazer um test-drive em um carro modelo Mitsubishi Lancer. Assim que deixou a loja com o vendedor, a suspeita anunciou o assalto, armada, e mandou o homem sair do carro, segundo informações da Polícia Civil.

As imagens de câmeras de segurança da loja foram divulgadas e denúncias levaram a polícia até a mulher, que trabalhava em um posto de combustíveis. Ela indicou o local onde deixou o carro, em Campo Magro, foi detida, ouvida e liberada, pois estava fora do flagrante. O veículo foi encontrado com o irmão dela, que foi preso por receptação e encaminhado para a delegacia nesta terça-feira (24).

O carro foi apreendido e devolvido à loja. O dono do veículo relatou que deixou o carro para vender pois precisava do dinheiro para fazer uma reforma em casa.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI