Grande Curitiba

Time Fazenda Futsal jogará em casa pelo Campeonato Paranaense série Bronze, neste sábado (19)

16 de setembro de 2020 às 17:40
(Foto: Divulgação/PMFRG)

COM ASSESSORIAS – Estreando no Campeonato Paranaense de Futsal série Bronze, Fazenda Rio Grande sediará, neste sábado (19), a disputa entre Fazenda Futsal e Araucária. O jogo será realizado no ginásio Cefaz, a partir das 20h. Devido à pandemia do coronavírus, porém, só será permitida a presença dos jogadores e comissão técnica. Público poderá acompanhar de forma online.

Essa é a primeira vez de um time fazendense no campeonato bronze de futsal. Já na primeira disputa, realizada no sábado (12), Fazenda fez um bom jogo, perdendo por 5×6 contra o Clube Atlético Cantagalo, que já participou de outras edições do campeonato. A expectativa para o próximo jogo é grande, já que ele será realizado em casa. Fazenda Futsal faz parte da chave D, junto com esses dois times.

De acordo com o secretário de esportes de Fazenda Rio Grande, era uma meta antiga participar do campeonato com um time do município. “Nós não tínhamos toda a estrutura necessária para participar. Hoje que nós temos, aproveitamos a oportunidade. Era um sonho tanto dos atletas, quanto dos profissionais, professores e agora tivemos a oportunidade de estar na primeira fase”, conta.

Tudo isso é proporcionado por um trabalho que vem sendo desenvolvido ao longo dos anos pela gestão. “Nós sempre valorizamos muito o esporte e os atletas de Fazenda Rio Grande. O prefeito Marcio Wozniack é um grande apoiador desde o início do mandato. E mesmo na pandemia, continuamos com rendimento de alto nível. O calendário do estado não poderia parar e nós não poderíamos perder essa oportunidade também”, enaltece.

Os jogos serão transmitidos pelo jornal oficial, através dos links: bit.ly/3mwy2eW (YouTube) e bit.ly/3iDwjlo (Rádio Web).