Grande Curitiba

Fazenda Futsal é classificado para as quartas de final do Campeonato Paranaense Série Bronze

3 de novembro de 2020 às 18:24
(Foto: Divulgação/PMFRG)

COM ASSESSORIAS – Fazenda Rio Grande está classificada para as quartas de final do Campeonato Paranaense de Futsal série Bronze. Representando o município, o time Fazenda Futsal segue com ótimo desempenho na disputa, mesmo sendo estreante.

Os jogos agora são todos de mata-mata e, nos dois últimos, contra o time IPEC/Londrina, o tricolor fazendense venceu. A primeira disputa foi em Jandaia do Sul e, em um jogo acirrado, levou a melhor por 4×3 contra o adversário. Jogando em casa, no estádio Cefaz, no último sábado (31), o Fazenda Futsal se classificou para a terceira fase, vencendo por 2×0.

Essa é a primeira vez de um time do município no campeonato paranaense e o bom desempenho já traz muita felicidade para todos que atuam no esporte. Para o secretário de Esporte e Lazer, Bruno de Assis, estamos colhendo os frutos de um grande trabalho de incentivo e apoio por parte da Prefeitura, através da gestão do prefeito Marcio Wozniack, além de toda a dedicação dos atletas.

O supervisor do time, Guinho, diz que estão todos muito contentes com o resultado. “Quando se têm harmonia entre todas as partes envolvidas no projeto, o sucesso é questão de tempo. É uma competição muito difícil e infelizmente a pandemia atrapalhou a nossa preparação, mas temos um grupo de atletas e profissionais muito capacitados e focados no nosso objetivo que é subir para a série Prata do Paranaense”, enaltece.

Os próximos jogos serão contra o Lokomotiva Futsal. O primeiro está marcado para este sábado (7), em Apucarana. O segundo, devido às eleições, ocorre no dia 21 e será no ginásio Cefaz. Ambos têm início às 20h30 e serão transmitidos ao vivo na modalidade online, pelos links: bit.ly/3mwy2eW (Youtube) e bit.ly/3iDwjlo (Rádio Web).