Grande Curitiba

Fazenda Rio Grande pode iniciar plano de habitação para famílias de baixa renda

20 de julho de 2021 às 11:19
(Foto: Divulgação/PMFRG)

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura de Fazenda Rio Grande deu mais um passo para implantar um programa de habitação popular no município. O prefeito Dr. Nassib, se reuniu nesta segunda-feira (19/07), em seu gabinete com representantes do setor imobiliário – construtora e empresários – e da Prefeitura para discutir o assunto.

Caso o projeto prospere, o município poderá ter mais de 400 novas habitações dirigidas para a população de baixa renda e dentro do programa Casa Verde Amarela.

O proprietário da Concresul, Julio Cavalheiro, disse a reunião foi “muito positiva”. “Gostei muito da reunião, estamos aguardando algumas aprovações, mas temos áreas para construções de 202 casas e outra para 220 casas”, informou.

Além do prefeito Dr. Nassib e de Cavalheiro, também participaram da reunião Mario Abbade, do Instituto Vida Vencedora (IVV), o engenheiro Paulo Roberto Lustosa, Fabiano Santos, Felipe Pedroso, o secretário de Urbanismo Cel. Prates, o chefe de Gabinete, Maurício Cunha, a diretora de Habitação, Marta Costa e o coordenador geral de Frotas, Fidêncio.