Grande Curitiba

Fazenda Rio Grande adere ao Programa Recupere e visa retomada econômica da região

22 de julho de 2021 às 11:42
(Foto: Divulgação/PMFRG)

COM ASSESSORIAS – O prefeito de Fazenda Rio Grande, Dr. Nassib, assinou nesta quarta-feira (21/07), um termo junto ao Sebrae/PR em que adere ao Programa de Recuperação de Pequenas Empresas (Recupere), que visa a retomada econômica do município, após a crise provocada pela pandemia da Covid-19.

Como parte do projeto, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico recebeu mil vouchers do Programa, que dará o direito ao empresário que for retirá-lo a ter uma consultoria gratuita do Sebrae.

No total, serão mil empresas de pequeno porte a serem atendidas em Fazenda Rio Grande com consultorias individuais e conteúdos teóricos e práticos personalizados.

Entre os temas a serem abordados pela consultoria estão planejamento financeiro, renegociação de dívidas, acesso ao crédito, marketing digital, remodelagem de negócio, desenvolvimento pessoal e assessoria jurídica.

Os empresários interessados devem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico para retirar o voucher e garantir sua consultoria.

Além do prefeito, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Júnior Ribas e de Urbanismo, Cel. Prates participaram do evento.