Grande Curitiba

Motorista dorme ao volante e bate em poste; pai e filho ficam feridos

Os dois voltavam de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) quando o acidente aconteceu
8 de outubro de 2021 às 16:25
(Foto: Reprodução/Grupo RIC)

Um homem e seu filho, de seis anos, ficaram feridos ao se envolverem em um acidente no bairro Nações, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, durante a madrugada desta sexta-feira (8).

De acordo com informações colhidas no local, o homem voltava com a criança de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) quando dormiu ao volante e o carro colidiu com um poste de energia elétrica. Com o impacto, a estrutura desabou e caiu em cima do veículo e no meio da rua.

Alessandra Ferreira, que testemunhou o acidente e correu para ajudar, contou à equipe da RIC Record TV que a criança sofreu ferimentos leves.

“Eu fiz o primeiro atendimento ali, com o que eu pude ajudar. O filho machucou só a perninha, mas nada sério, e estava reclamando de dor no queixo. O pai dele já estava com a mão machucada, uma lesão na cabeça e bateu a boca. Mas é que ele acabou dormindo no volante”, disse Alessandra.

Os dois foram socorridos pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros, e encaminhados para o Hospital do Trabalhador. Nenhum deles corre risco de morte.

Fonte: Ricmais

https://ricmais.com.br/noticias/seguranca/motorista-dorme-ao-volante-e-bate-em-poste-pai-e-filho-ficam-feridos/