Grande Curitiba

Dr. Nassib autoriza início das obras no bairro Iguaçu que estavam paralisadas desde o ano passado

19 de outubro de 2021 às 16:36
(Foto: Divulgação/PMFRG)

COM ASSESSORIAS – A Secretaria de Obras inicia nesta terça-feira (19/10), as obras de pavimentação que estavam paralisadas em ruas do bairro Iguaçu. O prefeito de Fazenda Rio Grande, Dr. Nassib, visitou a área na tarde de segunda-feira e assinou a Ordem de Serviço para o começo imediato das obras.

A obras estava paralisada desde o ano passado. A empresa que venceu a licitação, Pavimentadora Araújo, não conseguiu executar. A gestão do Dr. Nassib efetuou a rescisão contratual, após um trâmite administrativo e contratou a empresa Dezembro, que ficou em segundo lugar na licitação.

No total, serão investidos R$ 1,2 milhão para a pavimentação das ruas Rio Jaú, Rio Açungui, Rio Miringuava, Travessa Rio Mandaçai, Travessa Rio Piraquara e Travessa Rio Betara com uma área total de 7,8 mil metros quadrados.

Segundo o prefeito, a obra vai melhorar a qualidade de vida dos moradores da região. “Nós tomamos essa decisão, pois era um antigo pedido dos moradores e assumi esse compromisso”, disse.

Além do Dr. Nassib, o secretário de Obras, Marklon Lima, o diretor Paulinho Dalmaz e o representante da empresa Dezembro também participaram da assinatura.

Serão realizadas obras de terraplanagem, revestimento, meio-fio, sarjeta, urbanização, sinalização de trânsito, iluminação pública e drenagem.