Grande Curitiba

Adolescente assassinado com 15 tiros no Paraná será sepultado nesta segunda (28)

Garoto de 13 anos estava em uma praça da cidade quando foi alvo de atiradores; suspeita que adolescente tenha sido morto por engano
28 de novembro de 2022 às 09:54
(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

O adolescente, de 13 anos, assassinado em uma praça da cidade de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, será sepultado nesta segunda-feira (28). Vitor Gabriel Paiva Padilha estava brincando quando foi surpreendido por atiradores, que estavam em uma motocicleta.

O crime aconteceu por volta das 13h30, na rua Jaguariaiva, no bairro dos Estados. Gabriel estava se divertindo no local quando criminosos dispararam cerca de 15 vezes contra o garoto. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o adolescente não resistiu.

Ainda não há informações sobre os atiradores, entretanto, os familiares acreditam que Gabriel foi assassinado por engano.

Familiares pedem justiça

Nas redes sociais amigos e familiares de Gabriel compartilharam mensagens de luto e de indignação pela tragédia. Os parentes comentaram que o adolescente não tinha envolvimento com drogas e o maior sonho era se tornar jogador de futebol.

“É meu amor vc teve seus sonhos interrompidos, mas a tia sabe que você ia ser um grande jogador de futebol”, escreveu uma tia.

O adolescente praticava futebol em uma escolinha oficial do Coritiba Football Club. A instituição homenageou o garoto com uma publicação.

“Hoje o céu está em festa com a sua chegada meu amor. A tia te ama muito. Quando eu olhar pro céu vai ter uma estrelinha, a mais brilhante, e sei que vai ser você”, escreveu outra familiar.

O velório de Gabriel acontece na manhã desta segunda-feira (28), e o sepultamento está marcado para mais tarde, no Cemitério Municipal da Fazenda Rio Grande.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI