Grande Curitiba

Ocorrências atendidas pela Polícia Militar entre os dias 05 e 06 de julho em Irati e região

6 de julho de 2021 às 08:55

IRATI

01. ATENDIMENTO DE ACIDENTE DE TRÂNSITO
AMBOS OS VEÍCULOS TRANSITAVAM PELA AVENIDA PRESIDENTE GETÚLIO VARGAS, O VEÍCULO MONZA E O VEÍCULO TVS APACHE RTR 150, NO CRUZAMENTO COM A RUA ARGENTINA, ENVOLVERAM-SE EM UM ABALROAMENTO LATERAL. APÓS A COLISÃO A MOTOCICLETA VEIO A ATINGIR UM VEICULO GOL QUE ESTAVA ESTACIONADO.

02. ABORDAGEM DE SUSPEITOS/INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
AS 16H EM ABORDAGEM EM UM VEICULO SUSPEITO ONDE NA ESQUINA DA RUA DANIEL MOREIRA COM BENEDITO DE MORAIS FOI ABORDADO VEÍCULO FIAT UNO, VERIFICADO JUNTO AO SISTEMA SESP INTRANET ONDE CONSTATADO QUE VEÍCULO POSSUI DÉBITOS ANTERIORES E CONDUTOR NÃO POSSUI CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO. FOI ENTÃO RECOLHIDO AO PÁTIO E EFETUADO AS NOTIFICAÇÕES PERTINENTES PARA O OCORRIDO.

03. FURTO SIMPLES/ COMERCIO OU USO DE MOTOSERRA SEM LICENÇA
AS 14H REPASSADO VIA COPOM QUE EM UMA CHÁCARA LOCALIZADA NO BAIRRO FRAGATAS TERIA OCORRIDO FURTO DE MADEIRA DO TIPO PINUS. NO LOCAL, EM CONTATO COM OS SOLICITANTES, PASSARAM A RELATAR QUE HAVIA SIDO FURTADO ALGUMAS ÁRVORES DA ESPÉCIE PINUS, E CONFORME INFORMAÇÕES DOS VIZINHOS O SUPOSTO AUTOR TERIA REALIZADO O CORTE DAS ARVORES NO DIA 02/07/2021 E NO FINAL DO DIA 03/07/2021 O CARREGAMENTO E TRANSPORTE DA MADEIRA, BEM COMO DEIXOU UM TRATOR, O QUAL TERIA SIDO USADO PARA ARRASTAR A MADEIRA, ESTACIONADO EM UMA PROPRIEDADE VIZINHA. RELATARAM AINDA, QUE CONFORME INFORMAÇÕES DE TERCEIROS, O SUPOSTO AUTOR TERIA CHEGADO NO LOCAL EM UM GOL, MODELO QUADRADO, COR ESCURA. DURANTE A CONVERSA COM AS VÍTIMAS, FOI AVISTADO UM AUTOMÓVEL COM AS MESMAS CARACTERÍSTICAS CITADAS PELOS SOLICITANTES, REALIZADA A ABORDAGEM DO AUTOMÓVEL, IDENTIFICADO OS OCUPANTES, E INDAGADO SOBRE O FATO, SENDO QUE PASSARAM A RELATAR QUE TERIA ADQUIRIDO A MADEIRA. RELATOU AINDA QUE TERIAM RETORNADO PARA REALIZAR O CORTE DO RESTANTE DAS ÁRVORES. FOI REALIZADA A REVISTA PESSOAL E VEICULAR, SENDO CONSTATADO NO PORTA MALAS DO VEÍCULO UMA MOTOSSERRA, SENDO INDAGADO QUANTO A DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA COM RELAÇÃO AOS MOTOSSERRAS, RELATOU QUE NÃO TERIA. DIANTE DO EXPOSTO, OS SUPOSTOS AUTORES FORAM CONDUZIDOS PARA ELABORAÇÃO DO LAUDO DE LESÕES CORPORAIS E POSTERIORMENTE ENTREGUES JUNTAMENTE COM O TRATOR E AS MOTOSSERRAS NA DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE IRATI PARA TOMADA DOS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.

INÁCIO MARTINS

01- DESAPARECIMENTO DE PESSOA
COMPARECEU NO DESTACAMENTO UM HOMEM RELATANDO QUE SAIU DE CASA POR VOLTA DAS 10 HORAS E DEIXOU SUA TIA DE 63 ANOS SOZINHA, NA LOCALIDADE DE ASSENTAMENTO JOSE DIAS. QUE AO RETORNAR POR VOLTA DAS 18H E 30 MINUTOS, NÃO A ENCONTROU. RELATA QUE FEZ BUSCAS POR TODO O SITIO, NOS VIZINHOS E NAS MATAS PRÓXIMAS, PORÉM A MESMA NÃO FOI ENCONTRADA. RELATOU AINDA QUE SUA TIA SE COMUNICA COM BASTANTE DIFICULDADE.