Grande Curitiba

Ocorrências atendidas pela Polícia Militar entre os dias 26 e 27 de julho em Imbituva e região

27 de julho de 2021 às 08:45

IMBITUVA

01 DANO
EQUIPE POLICIAL DESLOCOU ATÉ A LOCALIDADE DE JARARACAS PARA VERIFICAR UMA SITUAÇÃO DE DANO. CHEGANDO NO LOCAL, EM CONTATO COM O SOLICITANTE ESTE RELATOU QUE HOJE DE MANHA PERCEBEU QUE SEIS CARTEIROS DE FUMO DE SUA PROPRIEDADE ESTAVA EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO, QUE PROVAVELMENTE JOGARAM VENENO INTENCIONALMENTE EM SEUS CANTEIROS DE FUMO NO DIA 24 DE JULHO, DURANTE A MADRUGADA. RELATOU QUE SUSPEITA QUEM POSSA SER O AUTOR DO FATO. SOLICITANTE FOI ORIENTADO QUANTO AOS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.

02 ROUBO
as 01h35min a equipe policial foi acionada via central de comunicação informando de um furto, NA ESTRADA RURAL CACHOEIRINHA, que os autores estavam se evadindo da propriedade a pé e que um dos autores estava armado. no local, em contato com a vítima ESTE relatou que escutou um barulho no barracão da propriedade, que fica em torno de 50 metros da residência e chegando no local foi abordado por dois masculinos, sendo que um deles estava portando uma arma de fogo do tipo REVOLVER e o outro masculino portava uma faca, e teria um terceiro masculino na parte externa do barracão que não conseguiu visualizar. A VITIMA relatou que os autores o ameaçaram e pegaram alguns objetos, sendo: uma roçadeira, uma wap e uma máquina de veneno, se evadindo posteriormente. informou que um DOS AUTORES estava VESTINDO UMA BLUSA NA COR AZUL E O OUTRO VESTINDO UMA BLUSA DE COR VERMELHA, sem mais detalhes. diante das informações, foi realizado patrulhamento pelo local, porém nenhum suspeito foi localizado. a vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis

IVAÍ
01 – ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
EQUIPE ACIONADA PELA DELEGACIA DE POLICIA CIVIL DE IMBITUVA, RELATANDO QUE TERIA DADO ENTRADA NO PRONTO ATENDIMENTO DO HOSPITAL MUNICIPAL DE IVAÍ, UM MASCULINO EM ÓBITO. NO LOCAL, EM CONTATO COM A ENFERMEIRA, A MESMA RELATOU QUE FORAM DAR ATENDIMENTO A UM ACIDENTE DE TRABALHO NA LOCALIDADE DE GUABIROBA DE BAIXO. QUE NO LOCAL, IDENTIFICARAM A VITIMA E QUE POR RELATO DE TERCEIROS, FORAM INFORMADOS QUE A VITIMA PERDEU O CONTROLE DA DIREÇÃO DO TRATOR EM UM TERRENO ACIDENTADO, QUE O MESMO SE JOGOU DA DIREÇÃO, E OS PNEUS DO TRATOR E DA CARRETINHA ACABARAM O ATINGINDO. AINDA SEGUNDO RELATO DA ENFERMEIRA A VITIMA ESTAVA INCONSCIENTE, PORÉM COM VIDA NA CHEGADA DA EQUIPE MAS QUE DURANTE DESLOCAMENTO ATE O HOSPITAL MUNICIPAL, ACABOU ENTRANDO EM ÓBITO.

02 – INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
DURANTE ATENDIMENTO DE OCORRÊNCIA NO HOSPITAL MUNICIPAL DE IVAI, A EQUIPE AVISTOU VINDO PELA RUA RIO BRANCO, UM VEÍCULO FIAT/PUNTO, ONDE O CONDUTOR ESTAVA EM VELOCIDADE INCOMPATÍVEL COM A VIA POR SER PROXIMIDADE DE UM HOSPITAL MUNICIPAL, COM O SOM AUDÍVEL PRO LADO EXTERNO DO VEÍCULO, MUDANDO DE VIA PARA A RUA DR CANDIDO DE ABREU , SEM ACIONAR A SETA DE DIREÇÃO, FAZENDO UMA DERRAPAGEM E PONDO EM PERIGO PEDESTRES QUE PASSAVAM PELA FAIXA DE PEDESTRE. FOI TAMBÉM OBSERVADO QUE O CONDUTOR NÃO USAVA CINTO DE SEGURANÇA. FORAM LAVRADAS AS NOTIFICAÇÕES CABÍVEIS.

03 – ABORDAGEM DE SUSPEITOS
DURANTE PATRULHAMENTO M NA ESTRADA RURAL DA BARREIRINHA, FOI VISUALIZADO UM VEICULO PARADO EM UM LOCAL A ERMO, UMA PARATI, COM MUNICÍPIO DE EMPLACAMENTO DE REBOUÇAS-PR, QUAL ESTAVA COM 04 (QUATRO) OCUPANTES NO INTERIOR. DIANTE A SUSPEIÇÃO FOI REALIZADA A ABORDAGEM E REVISTA EM TODOS OS MASCULINOS, SENDO IDENTIFICADOS. EM BUSCA PESSOAL, NADA DE ILÍCITO FOI LOCALIZADO. ORIENTADOS E LIBERADOS.

04 – AMEAÇA
SEGUNDO A SOLICITANTE, SEU EX MARIDO, FOI ATE A RESIDÊNCIA DA MÃE DA MESMA E QUE QUERIA MATÁ-LA. QUE INVADIU A RESIDÊNCIA, EMPURROU SUA MÃE NO CHÃO E TIROU UMA FACA DA CINTURA. QUE NESSE MOMENTO A VITIMA SE TRANCOU NO QUARTO E FICOU SEGURANDO A PORTA. QUE O AUTOR TENTOU ABRIR A PORTA POR DIVERSAS VEZES, ATE QUE SEU IRMÃO CHEGOU NO LOCAL E ENTÃO O MESMO SE EVADIU. RELATA AINDA QUE SEU EX MARIDO MANDOU DIVERSAS MENSAGENS FALANDO QUE LHE MATARIA. FOI FEITO INTENSO PATRULHAMENTO POR TODAS OS POSSÍVEIS PARADEIROS DO MESMO, POREM SEM ÊXITO EM ENCONTRÁ-LO. ORIENTADA A MESMA A PROCURAR A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL DE IMBITUVA PARA MEDIDA PROTETIVA.

GUAMIRANGA

Sem ocorrências.

IPIRANGA

Sem ocorrências.