Grande Curitiba

Homem que torturou paranaense em Santa Catarina é preso

Homem mantinha a namorada em cárcere privado há três meses; crime só foi descoberto porque jovem passou muito mal das agressões e precisou ir a um hospital
26 de janeiro de 2023 às 09:51
(Foto: Polícia Civil de Santa Catarina)

O suspeito de torturar uma jovem paranaense foi preso na cidade de São Lourenço do Oeste, na região Oeste de Santa Catarina, nesta quarta-feira (25). Depois de agredir a namorada com barras de ferro, facas, cordas e até parafusadeira, ele largou a jovem no hospital com diversas fraturas e ferimentos e fugiu.

A Polícia Civil de Santa Catarina investigou o crime e conseguiu um mandado de prisão contra o suspeito por tortura, feminicídio tentado e cárcere privado. O mandado foi cumprido nesta quarta-feira por policiais das delegacias de Ascurra, Timbó e de São Lourenço do Oeste.

Crime

A jovem se mudou para Santa Catarina no ano passado em busca de emprego. Nos encontros da igreja, na cidade de Rodeio, conheceu o rapaz, com quem engatou um namoro. O que ela não esperava é que ele fosse ficar agressivo, que a mantivesse trancada em casa e que batesse nela todos os dias com violência extrema.

Na sexta-feira (20), ele desconfiou que ela tivesse tentado fugir de casa e bateu muito nela com uma barra de ferro. Devido aos intensos sangramentos, ela foi tomar banho, mas sofreu uma queda no box.

O homem acabou a levando para um hospital de Timbó (SC) e fugiu. A jovem contou aos médicos e enfermeiros que era mantida em cárcere privado há três meses, sofria agressões e ameaças de morte. Ela tinha um enorme corte na cabeça, além de costelas e uma perna quebrada. A polícia foi chamada e iniciou as investigações.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI