Grande Curitiba

Chega ao fim a 8ª edição da Semana de Jogos de Ginástica em Pinhais

As atividades reuniram os alunos que participam das aulas de Ginástica oferecidas pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer
4 de setembro de 2019 às 12:51
(Roberto Dziura Jr)

IMPRENSA/Pinhais – Na manhã da última sexta-feira (23) foi realizada a cerimônia de encerramento da 8ª edição da Semana de Jogos de Ginástica. O evento é realizado anualmente pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Semel). As atividades, promovidas no Ginásio Poliesportivo Tancredo de Almeida Neves, reuniram alunos que participam das aulas de Ginástica oferecidas pelo Departamento de Esportes e Lazer.

A prefeita de Pinhais, Marli Paulino, participou do aulão de encerramento e destacou a importância das atividades físicas. “Todos são campeões por terem participado desta edição da Semana de Jogos de Ginástica e o mais importante de tudo é cuidar da saúde. Gosto muito de poder estar com vocês nestas ações. Parabéns a todos e agradeço as famílias que vieram prestigiar este evento”, enfatiza.

De acordo com o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Elom Tiago Fagundes, os participantes demonstraram muita superação. “Quero parabenizar todos que, com muita garra, ultrapassaram seus limites em busca de um objetivo e trabalharam muito bem em equipe”, ressalta.

O diretor do Departamento de Esportes e Lazer, Gilberto Hartkopf, agradeceu a equipe envolvida na organização da iniciativa. “É importante ressaltar o empenho de todos para que este evento fosse possível. A integração dos nossos alunos é o objetivo deste encontro e agradeço também a grande participação da comunidade”, comenta.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Marcinho, enalteceu o trabalho satisfatório realizado pela equipe da Semel. “É uma honra estar com todos vocês mais uma vez. Quero dar os parabéns a prefeitura por mais este evento de sucesso e salientar a competência da equipe envolvida”, afirma.

Também estiveram presentes na cerimônia de encerramento, o coordenador da Semel, Bruno Sitima; os vereadores Arnaldo do Vizinho Solidário, Filho, Jane Carteira, Pioco e Renan Ceschin.

A classificação das equipes ficou assim definida:

1º lugar: As Incríveis (219 pontos).

2º lugar: As Panteras (211 pontos).

3º lugar: Perdigatas (188 pontos).

4º lugar: Aquiletes (185 pontos).

5º lugar: Turma do Barulho (180 pontos).

6º lugar: As Apimentadas (163 pontos).

7º lugar: Só no 4G (148 pontos).

8º lugar: Equipe Luz (108 pontos).

9º lugar: Garotas do Céu (92 pontos).