Grande Curitiba

Adolescente tenta despistar equipe da Romu enterrando drogas, mas acaba preso

Ao ser abordado, guardas descobriram que o jovem estava com buchas de crack e maconha, além de dinheiro em espécie
21 de maio de 2021 às 16:57
(Foto: Divulgação/PMP)

COM ASSESSORIAS – A Guarda Municipal de Pinhais (GM) prendeu um adolescente suspeito por tráfico de drogas na última terça-feira (18). O caso foi registrado na Rua Senegal, no bairro Pineville.

A equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) realizava o patrulhamento na região quando avistou um indivíduo na rua, que aparentemente estava enterrando algo no chão, em um pequeno monte de areia. Ao perceber a presença da viatura se aproximando, ele também jogou algo no chão. O comportamento suspeito resultou na abordagem do indivíduo. Os guardas encontraram em posse dele 17 buchas de crack e 15 buchas de maconha. No bolso da bermuda, foram encontrados aproximadamente R$ 360,00 reais em espécie.

Diante dos fatos, o adolescente recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Pinhais.

Denúncia leva GM a descobrir local de jogos de azar

Uma denúncia recebida pela Central de Operação da Guarda Municipal contribuiu para descobrir um local no município que possuía máquinas caça-níqueis.

A equipe da Romu foi até o estabelecimento informado, localizado no bairro Centro, e descobriu que em um espaço utilizado para guardar bebidas, ao lado do banheiro, possuía uma mesa com duas máquinas caça-níqueis. Uma mulher, responsável pelo local, vai responder pelo crime previsto em lei.