Grande Curitiba

Prefeitura promoverá 1ª Audiência para elaboração do Plano de Mobilidade Urbana

O evento acontece no dia 4 de agosto às 19h no Centro de Formação dos Profissionais da Educação (Cenforpe). A ação também será transmitida pelo canal do YouTube e pelo Facebook da Prefeitura de Pinhais
26 de julho de 2021 às 15:49
(Foto: Divulgação/PMP)

COM ASSESSORIAS – No dia 4 de agosto, a Prefeitura de Pinhais realizará a 1ª Audiência Pública para a elaboração do Plano de Mobilidade Urbana. O evento terá início às 19h e acontece no auditório do Centro de Formação dos Profissionais da Educação (Cenforpe), localizado no bairro Weissópolis. A ação também será transmitida ao vivo pelo canal do YouTube e pelo Facebook da Prefeitura.

Quem acompanhar pela internet poderá participar por meio dos comentários dos chats das plataformas. Para garantir a segurança de todos, as vagas presenciais serão limitadas até a capacidade permitida do auditório, de acordo com as restrições impostas pelas medidas vigentes de combate à disseminação do Coronavírus.

A audiência tem o objetivo de apresentar o diagnóstico técnico da realidade municipal e também os resultados das discussões das Oficinas de Leitura Comunitária, realizadas neste mês de julho.

Para saber mais sobre o que é o Plano de Mobilidade, se informar sobre o andamento da elaboração e ter acesso ao registro de eventos, produtos e documentos produzidos até o momento, acesse o site https://mobilidadepinhais.com.br. Na página você também pode entrar em contato com a equipe responsável pela elaboração e preencher a consulta disponível com dúvidas e sugestões.

Serviço

A audiência acontece no dia 4 de agosto, a partir das 19h, no auditório do Centro de Formação dos Profissionais da Educação (Cenforpe), localizado na Avenida Iraí, 696, no bairro Weissópolis. Também será possível participar pela internet, por meio dos links:

https://www.youtube.com/PrefeituradePinhais/

https://www.facebook.com/prefeituradepinhais/