Grande Curitiba

Inscrições para curso de panificação abrem nesta quinta-feira (5)

As aulas acontecerão entre os dias 16 e 27 de agosto na Carreta do Senai que ficará no estacionamento do Armazém da Família de Pinhais
4 de agosto de 2021 às 17:05
(Foto: Reprodução/internet)

COM ASSESSORIAS – No dia 5 de agosto, quinta-feira, a Prefeitura de Pinhais, por meio da parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e o Senai, abre as inscrições para o curso de panificação. As vagas são limitadas.

As aulas acontecerão entre os dias 16 e 27 de agosto na Carreta do Senai que ficará no estacionamento do Armazém da Família de Pinhais. Serão duas turmas com 15 alunos. O horário da turma da tarde será das 13h30 às 17h30, da turma da noite será das 18h30 às 22h30. Carga horária: 40 horas. Conteúdo formativo do curso: teoria sobre panificação, preparo de receitas de pão.

Para se inscrever é necessário ter 14 anos completos, residir em Pinhais, possuir ensino fundamental completo ou estar cursando, e ter um e-mail para envio do certificado. As inscrições ficarão abertas enquanto houver vagas disponíveis.

Os alunos que efetivarem a pré-matrícula terão que comparecer com RG, CPF e comprovante de endereço em seu nome para efetivação da matrícula na Agência do Trabalhador de Pinhais, localizada na Avenida Ayrton Senna da Silva, 2842, bairro Estância Pinhais.

Para a efetivação da matrícula de pessoas menores de 18 anos, é necessário apresentar documento (RG e CPF) e a presença de um responsável. Os candidatos que se inscreverem para a lista de espera terão que aguardar o contato da equipe da Agência do Trabalhador de Pinhais.

Serviço

Mais informações pelos telefones 3667-0982 ou 3912-5620.

As inscrições abrem nesta quinta-feira (5) a partir das 8h pelo link: https://www.sympla.com.br/panificacao__1299451

As aulas acontecerão entre os dias 16 e 27 de agosto na Carreta do Senai que ficará no estacionamento do Armazém da Família localizado na Rua América do Sul, 682, Centro.