Grande Curitiba

Corpo de jovem é encontrado com sinais de violência e pendurado com corda no pescoço em ponte, no Paraná

Vítima tinha 28 anos e havia saído na noite desta quinta-feira (26) para jantar com o pai
27 de agosto de 2021 às 15:28
(Foto: Tiago Silva/ RIC Record TV)

Um jovem, de 28 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (27) pendurado em uma ponte na BR-277, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Rafael Furquim saiu na noite de ontem para jantar na casa do pai e quando retornava foi interceptado por alguém. A vítima tinha sinais de violência pelo corpo.

De acordo com familiares, que estavam bastante abalados, o corpo de Rafael foi localizado pendurado com uma corda no pescoço, embaixo de uma ponte, que fica na ligação entre os municípios de Curitiba e São José dos Pinhais.

Na noite de ontem, o rapaz havia ido até a casa do pai no bairro São Judas Tadeus. Após a refeição, houve o crime, no momento em que Rafael retornava para casa. O local onde o corpo foi encontrado fica próximo ao bairro.

Devido às lesões encontradas no corpo, a suspeita é que o jovem tenha sido espancado. Também não está descartada a possibilidade do rapaz ter sido alvo de um tiro. As investigações estão com a Delegacia de São José dos Pinhais.

Fonte: Ricmais

https://ricmais.com.br/noticias/seguranca/corpo-de-jovem-e-encontrado-pendurado-com-corda-no-pescoco-em-ponte-na-br-277/