Grande Curitiba

Homem tenta fugir para não ser pego com drogas e acaba preso pela ROMU

Situação aconteceu na rua Jacarezinho e indivíduo foi pego com maconha, cocaína e dinheiro trocado
24 de setembro de 2021 às 16:53
(Foto: Divulgação/PMP)

COM ASSESSORIAS – A ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), da Guarda Municipal de Pinhais (GM), prendeu um traficante que tentou fugir da equipe na madrugada da última quarta-feira (22).

Realizando o patrulhamento na rua Jacarezinho os guardas viram um indivíduo que já é conhecido pelo tráfico de drogas do bairro Pineville e o abordaram. Ao tentar fazer a revista pessoal, ele tentou fugir e jogou alguns objetos no chão. A ROMU verificou que ele estava com três invólucros de maconha, cinco invólucros de substância análoga à cocaína e R$ 25,00 em espécie. Diante dos fatos foi conduzido até a Delegacia.

Outras ocorrências

Já na última terça-feira (21), um homem foi preso por tentar furtar a fiação elétrica e telefônica da Escola Tereza Correa Machado, do bairro Weissópolis. A GM chegou ao local, o indivíduo viu a presença dos guardas e tentou fugir pelos fundos, mas foi pego ao pular o muro. Ele acabou se ferindo e dentro da unidade foi encontrada a bolsa com as ferramentas utilizadas para a prática do crime.

Neste mesmo dia, um homem foi preso pela Guarda Municipal, no bairro Atuba, por descumprir uma medida protetiva que sua ex-esposa possui contra ele.

Em ambos os casos, os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Pinhais.