Grande Curitiba

Jovem desaparecida é encontrada morta embaixo de escada com marcas de espancamento

Letícia Stefani Inácio tinha 24 anos e trabalhava como técnica de enfermagem; suspeita é de feminicídio
4 de outubro de 2021 às 09:12
(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

A jovem Letícia Stefani Inácio, que estava desaparecida desde a manhã de sábado (2), foi encontrada sem vida na tarde deste domingo (3). O corpo da moça de 24 anos foi localizado embaixo da escada do prédio onde a vítima morava com a família, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. A Polícia Civil do Paraná (PCPR) investiga o caso e não descarta a hipótese de um feminicídio.

De acordo com informações da família, Letícia tinha marcas de espancamento e estava com um cordão amarrado no pescoço.

Não voltou mais para casa

A mãe de Letícia, Joziane Inácio Raimundo, contou a equipe da RIC Record TV, que a filha era muito dedicada e trabalhadora. Para buscar seus sonhos, que entre eles era concluir o curso superior de enfermagem, a moça trabalhava em dois hospitais como técnica em enfermagem.

Na noite da última sexta-feira (1), Letícia foi com amigos a um bar no bairro Uberaba, na capital. Para a mãe, a jovem disse que não voltaria tarde, pois no outro dia a família tinha um casamento para ir.

Em contato com a filha durante a madrugada, Joziane foi informada que após o encontro no bar, Letícia foi para a casa de um amigo no bairro Cajuru. Por volta das 6h30, a jovem acionou um motorista de aplicativo para retornar para casa.

Segundo dados do aplicativo de transporte, a corrida foi finalizada no endereço da família, no bairro Weissópolis, em Pinhais. Entretanto, a jovem não chegou em casa.

Na tarde deste domingo, um morador do condomínio onde a família mora encontrou marcas de sangue e o corpo da jovem embaixo de uma escada. A Polícia Militar (PM) foi acionada e a vítima foi reconhecida por familiares.

Nenhum suspeito foi localizado. A mãe de Letícia contou que a jovem teve dois relacionamentos que não terminaram da melhor maneira. A vítima teria realizado inclusive um Boletim de Ocorrência contra um dos ex-companheiros.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Ricmais

https://ricmais.com.br/noticias/seguranca/jovem-desaparecida-e-encontrada-morta-embaixo-de-escada-com-marcas-de-espancamento-em-pinhais/