Grande Curitiba

Conferência de Educação de Pinhais está com inscrições abertas

Neste ano o evento será realizado no formato online, pela plataforma Google Meet
22 de outubro de 2021 às 16:39
(Foto: Reprodução/internet)

COM ASSESSORIAS – O Conselho Municipal de Educação e a Secretaria Municipal de Educação promovem a VI Conferência Municipal de Educação (Comep) para avaliar o Plano Municipal de Educação – 2017 a 2020. O evento será realizado no dia 6 de novembro em formato online.

As inscrições estão abertas até o dia 28 de outubro e aqueles que desejam participar como delegados precisam ficar atentos à quantidade de vagas, e à divisão dos setores de representatividade: Rede Municipal de Ensino; Rede Estadual de Ensino; Rede Privada de Ensino; Conselhos Municipais; Sociedade Civil Organizada.

A Comep será realizada para avaliação do Plano Municipal de Educação (PME), conforme a Lei nº 1658, de 24 de junho de 2015. A legislação prevê que a execução do PME e o cumprimento de suas metas serão objeto de monitoramento contínuo e de avaliações periódicas, realizados pela Secretaria Municipal de Educação e Conselho Municipal de Educação.

Serviço

As inscrições podem ser feitas no site da Prefeitura (www.pinhais.pr.gov.br). Mais informações pelos telefones 3912-5490 ou 3912-5404. A Conferência será no dia 6 de novembro, das 8h às 12h, pela plataforma Google Meet.

Inscrições, clique aqui