Grande Curitiba

Assistência Social recebe doações de escola de Pinhais

Com os materiais arrecadados serão montados kits de higiene pessoal, para atender mulheres e adolescentes atendidas pelos Cras
17 de novembro de 2021 às 16:18
(Foto: Divulgação/PMP)

COM ASSESSORIAS – No início de novembro, a Escola Literal fez a doação de materiais de higiene para a Secretaria Municipal de Assistência Social, que destinará para mulheres e adolescentes atendidos pelos Centros de Referência de Assistência Social – Cras. Os materiais foram arrecadados durante a nona edição dos Jogos Solidários, promovidos pela escola.

De acordo com a Diretora do Departamento de Proteção Social Básica, Gizeli Filius as doações serão de grande valia para ajudar famílias de Pinhais. “Com essas ações e atitudes solidárias, estamos atendendo o aumento da demanda por estes produtos durante a pandemia, principalmente aos grupos em situação de vulnerabilidade social no município”, destacou.

“Com o auxílio da Prefeitura de Pinhais, junto à Secretaria de Assistência Social, conseguiremos ajudar centenas de mulheres em situação de risco. E através do esporte faremos a diferença na vida destas pessoas. E isso não tem preço”, disse a diretora da Escola Literal, Lorena Recalde.

Serviço

Quem quiser colaborar com doações para a Secretaria de Assistência Social, pode entrar em contato pelo telefone 3912-5010.