Grande Curitiba

Cantata Natalina de Pinhais terá transmissão online nesta terça-feira (7)

Por conta da pandemia, e para evitar aglomerações, a entrada para o evento presencial será apenas com convite, entregue aos familiares dos alunos
7 de dezembro de 2021 às 17:01
(Foto: Divulgação/PMP)

COM ASSESSORIAS – A tradicional Cantata Natalina de Pinhais será realizada em um formato diferente neste ano. Serão três dias de evento, com apresentação dividida por escolas. Por conta da pandemia, e para evitar aglomerações, a entrada para o evento presencial será apenas com convite, entregue aos familiares dos alunos. Mas, na primeira noite do evento, que acontece nesta terça-feira (7), será realizada transmissão ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura de Pinhais.

O Coral Música Viva apresenta este ano a Cantata com o tema “Nossa voz: voz de todos e todas” e contará com a apresentação de 105 alunos que representarão as vozes de todas as crianças das escolas municipais.

O projeto Música Viva é desenvolvido em todas as escolas municipais de Pinhais e coordenado pela Secretaria Municipal de Educação (Semed), com o objetivo principal de contribuir para a formação integral dos alunos, entendendo que a música é um instrumento que produz aprendizagem.

Serviço

Para assistir a apresentação da Cantata Natalina acesse o Youtube ou o Facebook da Prefeitura de Pinhais a partir das 20h.