Grande Curitiba

Duplas são presas pela Guarda Municipal por furto

Casos envolveram um supermercado e um imóvel localizados na Avenida Jacob Macanhan
17 de dezembro de 2021 às 17:26
(Foto: Divulgação/GM Pinhais)

COM ASSESSORIAS – Na última semana, a Guarda Municipal de Pinhais (GMP) registrou casos de furtos que ocorreram em dois locais da Avenida Jacob Macanhan.

Em um deles, a Central de Operações da GMP foi informada que um supermercado instalado na avenida tinha sido furtado, sendo que os responsáveis pelo estabelecimento comercial decidiram registrar o boletim de ocorrência. Dois indivíduos foram detidos e em posse deles estavam alguns produtos, como bebidas e alimentos.

Já a outra ocorrência, foi à prisão de um casal que furtou a fiação do antigo imóvel da agência bancária do HSBC. Uma viatura da GM patrulhava pela região quando foi informada por um munícipe da suspeita do caso. Chegando ao local, os guardas encontraram um homem e uma mulher com algumas ferramentas, parte da fiação elétrica do imóvel, além de dois cachimbos e algumas pedras de crack. A dupla foi detida e encaminhada para a delegacia.

Outra ocorrência

Uma das equipes da GM encaminhou para a delegacia um indivíduo que possuía um mandado de prisão. Após atender uma situação de ameaça no bairro Jardim Karla, os guardas descobriram o caso depois de abordá-lo e consultar seus dados pessoais pelo sistema.