Grande Curitiba

GTA da vida real: carro passa por cima de casal em tentativa de sequestro

A situação impressionante foi flagrada em vídeos, que mostram cenas parecidas com aquelas vistas em jogos de videogame, como o GTA, por exemplo, ou filmes de ação
28 de dezembro de 2021 às 14:51
(Foto: Reprodução/ RICtv)

Uma tentativa de sequestro terminou com um casal atropelado, feridos e muita confusão na manhã desta terça-feira (28) na Avenida Camilo di Lellis, no Centro de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. A situação impressionante foi flagrada em vídeos, que mostram cenas parecidas com aquelas vistas em jogos de videogame, como o GTA, por exemplo, ou filmes de ação.

Nos vídeos, é possível ver o momento em que suspeitos passam com o carro em cima de um homem, atropelando-o, e depois atingem uma mulher. Na sequência, os criminosos dão a ré com o veículo, passando novamente por cima da mulher. Outra moça ainda tenta segurar o automóvel, mas os suspeitos conseguem fugir.

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos invadiram uma loja e tentaram levar uma mulher para sacar dinheiro. Ainda, eles teriam batido em um homem que estava com ela e passaram com o carro por cima das vítimas. O Siate foi acionado para socorrer o rapaz.

A Polícia Civil investiga o caso, que pode ter relação com alguma dúvida. O carro dos suspeitos está sendo procurado pela região.

Atualização

A informação preliminar que chegou para a Polícia Civil é de que os suspeitos seriam agiotas, que teriam ido até o local, uma lanchonete, armados, para cobrar uma dívida dos comerciantes. No entanto, um homem do estabelecimento teria pego um facão e ameaçado os suspeitos, que voltaram para o carro e saíram, atropelando duas pessoas no caminho.

Há ainda outras versões sobre a situação. Uma amiga de uma das vítimas afirmou que o caso se tratou, na verdade, de uma tentativa de assalto. As investigações devem apurar a real motivação dos atropelamentos.

As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Cajuru.

Fonte: Ricmais

Leia mais clicando AQUI