Grande Curitiba

Piloto de arrancada morre após sofrer acidente com moto

Homem colidiu contra a traseira e de um automóvel e não resistiu após ser arremessado
4 de fevereiro de 2022 às 15:00
(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Um homem, de 37 anos, morreu na noite desta quinta-feira (3) após sofrer um acidente na Avenida Ayrton Senna da Silva, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. A vítima estava em uma motocicleta e colidiu contra a traseira de um carro Renault Clio. Com o impacto, o rapaz foi arremessado contra a pista e não resistiu.

O motociclista foi identificado como Maikon Rogério Jacomasso. Natural de Curitiba, a vítima morava em Pinhais e no final de janeiro comemorou o aniversário de 37 anos. No acidente desta quinta, testemunhas revelaram que o homem colidiu fortemente contra a traseira do carro e na sequência sofreu uma pancada na cabeça, ao bater no asfalto.

Uma equipe de resgate foi acionada e encontrou Maikon ainda com vida. Entretanto, a vítima perdeu muito sangue e precisou passar por técnicas de reanimação dentro da ambulância.

Pouco depois os socorristas confirmaram a morte do motociclista. No carro estava uma família, porém, ninguém teve ferimentos graves.

Despedida

Logo após a morte de Maikon, muitos amigos e familiares prestaram homenagens nas redes sociais. Colegas lembraram de momentos com o rapaz, que era apaixonado por carros e velocidade. Em seu perfil em uma rede social, a vítima compartilhava momentos em campeonatos de arrancada, inclusive exibindo troféus.

“E triste estar vendo status dos amigos e do nada vc vê que um amigo seu acabou de falecer, e horrível isso, meus sentimentos a todos os familiares amigos, meus sinceros sentimentos”, publicou um amigo.

Maikon era apaixonado por arrancadas e competia em algumas etapas. A mulher da vítima fez uma publicação emocionante nas redes sociais e lamentou a morte. Barbara Maran ainda lembrou que, agora, o companheiro de 8 anos de casamento iria se encontrar com o filho, que também já faleceu.

“Nós dois jamais desistimos desse amor e lutamos até o final pela nossa felicidade! Tivemos nosso filho, que agora vc pode tanto conhecer, compramos nossa casa ! Arrancadas que era sua paixão, tivemos alguns carros baixos sonzeira. Me vem na cabeça como nos conhecemos haha a gente amava carro como nunca vi igual!”, escreveu a companheira.

O velório de Maikon será realizado nesta sexta-feira (4), na Capela da Vila Tarumã, em Pinhais.

Fonte: Ricmais

Leia mais clicando AQUI