Grande Curitiba

Estão abertas as inscrições para a XII Copa Pinhais de Futebol

O evento é promovido pela Prefeitura de Pinhais, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer
21 de fevereiro de 2022 às 16:26
(Foto: Roberto Dziura)

COM ASSESSORIAS – Vem aí a 12ª edição da Copa Pinhais de Futebol Adulto. Promovida pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SEMEL), a competição retorna após a suspensão de dois anos, devido à pandemia. Como de costume, as equipes inscritas serão divididas em duas séries (ouro e prata), de acordo com a colocação final da última edição da competição disputada em 2019.

A novidade para este ano é que, devido à reforma do Campo do Maria Antonieta e à grande quantidade de jogos, as rodadas poderão ocorrer aos sábados e domingos. Anteriormente eram realizadas apenas aos domingos.

André Salles, diretor de Esporte e Lazer, explica que o campeonato retorna nos mesmos moldes dos anos anteriores. “No ano de 2020 foi realizado até o congresso técnico da competição, mas devido à pandemia o campeonato não iniciou. Agora retomamos a competição, abrindo novas inscrições e oportunizando que novos clubes se inscreverem”, destaca.

Inscrições

Os interessados têm até o dia 11 de março (sexta-feira) para se inscrever na competição. Só poderão participar as equipes que possuem CNPJ ativo de clube esportivo e com sede no município de Pinhais. Os clubes estarão isentos de taxa de inscrição e arbitragem.

Conforme Decreto nº 2092/2015, a inscrição das equipes na XII Copa Pinhais de Futebol será formalizada com a entrega, no Centro de Iniciação ao Esporte, dos documentos previstos em regulamento, o qual deve ser consultado no link.

Serviço

Centro de Iniciação ao Esporte

Telefones: (41) 3912-5492 / 99203-7564

Endereço: Avenida Maringá, 2653, Atuba