Grande Curitiba

Homem atropelado ao defender esposa e a filha diz que dívida foi motivo do crime

Vítima está de cadeira de rodas e compareceu na delegacia para prestar depoimento
16 de março de 2022 às 15:15
(Foto: Reprodução/RICtv)

José Manoel de Oliveira, de 53 anos, compareceu na Delegacia de Polícia Civil de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na tarde de terça-feira (15) para prestar depoimento em relação ao atropelamento que sofreu enquanto saia de uma cafeteria.

Em entrevista para RICtv, José conta que foi defender a esposa e a filha de dois agiotas que foram até o local para tirar dinheiro delas. O caso aconteceu em 28 de dezembro de 2021.

“Minha mulher disse que fez um negócio com esse cidadão, pagou ele, mas atrasou 20 dias. Ele estava cobrando R$ 60 por dia pelo atraso e ela não estava de acordo com esses juros”, explica.

José viu os dois homens discutindo com a filha e a esposa e que só assim soube o que estava acontecendo.

“Quando eu vi, eles estavam discutindo e minha esposa estava sendo segurada pelo passageiro e sendo agredida. Minha reação foi pegar um facão que uso para trabalhar e comecei a golpear o carro”, comenta.

Uma câmera de segurança registrou o atropelamento. José Manoel de Oliveira é atropelado e o carro passa por cima dele duas vezes.

O condutor do carro também prestou depoimento na delegacia. Ele mora em São Paulo e disse que não é agiota. O suspeito diz que o carro é da esposa dele e não explicou de onde surgiu o dinheiro e a dívida.

José anda hoje com cadeira de rodas e não consegue fazer nada sem que alguém esteja por perto. O advogado da família espera que os responsáveis sejam punidos.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI