Grande Curitiba

ROMU prende suspeitos por tráfico e descobre que usavam casa para esconder drogas

Guardas encontram uma caixa com embalagens de crack e zip lock, além de dinheiro em espécie escondido em um quarto da residência
25 de março de 2022 às 17:05
(Foto: Divulgação/PMP)

COM ASSESSORIAS – A equipe da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), da Guarda Municipal de Pinhais (GM), prendeu dois indivíduos suspeitos por tráfico de drogas durante patrulhamento no município.

Nesta semana, a ROMU fazia o patrulhamento quando ao passar por uma rua conhecida por ter um ponto de venda de drogas observou dois homens em atitude suspeita. Eles foram abordados e os guardas descobriram que estavam com 24 buchas de crack e R$ 60,00 reais em dinheiro. Na abordagem um deles informou que era usuário, estava apenas comprando e morava na residência em frente ao local que estavam. Após interrogá-lo, a ROMU entrou na residência para verificar se haviam mais drogas e acabou encontrando escondida em um quarto uma caixa com algumas embalagens de crack e zip lock, além de R$ 300,00 reais em dinheiro trocado e várias moedas.

A dupla foi presa e encaminhada para a delegacia de Polícia Civil que tomará as devidas providências para o caso.

Atendimento da GM

Em caso de alguma ocorrência em Pinhais, a população pode acionar a Guarda Municipal pelo telefone 153 ou pelo aplicativo 153 Cidadão, que é gratuito e pode ser baixado no aparelho de celular pelo Google Play Store e na App Store.