Grande Curitiba

Falsa denúncia mobiliza 5 viaturas até corpo de cachorro enrolado em tapete

A denúncia anônima informava o suposto paradeiro do corpo de um jovem desaparecido
1 de abril de 2022 às 15:16
(Foto: Reprodução/RICtv)

Uma denúncia anônima que informava o suposto paradeiro de corpo de um jovem desaparecido no bairro Maria Antonieta, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), mobilizou a Polícia Militar (PM), a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) na manhã desta sexta-feira (1). Cerca de cinco viaturas atuaram na ação. Quando as equipes chegaram no local, encontraram o corpo de um cachorro enrolado em um tapete e embalado com um saco plástico preto.

De acordo com informações apuradas pela equipe da RICtv, os suspeitos que fizeram a “brincadeira de mau gosto” teriam dito à família que o jovem estava morto, mas o paradeiro do corpo só seria revelado após receberem uma certa quantia em dinheiro. Assim que a família depositou o valor, foi informado que o corpo estava próximo a um rio da região.

A família encontrou o corpo e decidiu acionar a PM, que isolou o local. “Acionaram como achado de cadáver e nós não poderíamos mexer. Acionamos a criminalística e após a abertura da embalagem foi descoberto que era um animal [..] uma brincadeira de mau gosto”, disse o subtenente Zenin.

Ainda segundo a reportagem, os familiares da vítima estão assustados com a situação e não quiseram se manifestar.

Nesta sexta, faz 17 dias que o rapaz está desaparecido. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI